segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Polícia Militar de São José de Mipibu realiza o 1º Natal da Criança Feliz


No último sábado, 20 de dezembro, policiais militares lotados no município de São José de Mipibu realizaram a distribuição de brinquedos e donativos às crianças carentes. Esta foi a primeira edição do Natal da Criança Feliz, que teve a organização do Tenente Isaac Leão, Comandante do policiamento local.


As crianças se surpreenderam ao ver o Papai Noel vestido de policial militar. Uma louvável iniciativa, pois os policiais acabaram proporcionando a alegria e diversão da criançada.


O Tenente Isaac leão ressaltou a ajuda e empenho de todos aqueles que estiveram envolvidos no projeto, dos policiais aos amigos que deram sua parcela de contribuição.


Para o Comandante Leão, esta é uma forma de fortalecer a aproximação da Polícia Militar com a população mipibuense. "Queremos desenvolver o nosso trabalho da melhor forma possível e, sem sombra de dúvidas a aproximação com a população é fundamental, fortalecendo os laços de confiança. Estamos muito felizes e satisfeitos, pois conseguimos arrancar o sorriso do roto destas crianças," destacou.


Sei que pode ser clichê, mas neste caso, esta imagem vale mais do que mil palavras. O sorriso desta menina retrata muito bem o momento vivido por ela e por todas as crianças que se sentiram contempladas com a presença do Papai Noel.

Fotos: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário