domingo, 7 de dezembro de 2014

Conhecer Educacional emociona com apresentação de seu espetáculo natalino


Sinônimo de sofisticação e qualidade, mais uma vez o Conhecer Educacional não decepcionou na produção e execução do seu espetáculo natalino. Com a marca do professor Luciano Teixeira, que retornou à escola, após um ano de ausência, educandos, educadores, funcionários e pais deram um verdadeiro show na apresentação de: "João e Maria em: Um presente de Natal".


A todo instante os alunos surpreenderam o público presente, arrancando aplausos e lágrimas, principalmente pela emoção proporcionada por cada movimento; tudo feito com maestria e comprometimento com a arte de educar.


Além da visível alegria estampada no rostinho da criançada, os educando tiveram a oportunidade de aprender o verdadeiro significado do Natal.


Uma noite inesquecível, que nos oportunizou uma viagem no mundo do conto de fadas, mas que ensinou e tornou tão real o nascimento do menino Jesus.


Cenário, figurino, iluminação e som, tudo dentro dos conformes. Sem falar no espaço onde o espetáculo foi apresentado, que também recebeu aprovação de todos.


O espetáculo foi finalizado com uma belíssima apresentação da música "Então é Natal", interpretada pelo coral do Conhecer Educacional, que por sinal proporciona aulas de música aos educandos. O resultado da sala de aula foi sentido no palco, com regência do professor Lenilson Diógenes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário