sábado, 27 de dezembro de 2014

ENQUETE: Qual vereador(a) mais se destacou nesse 1º biênio da atual legislatura?


Com uma renovação superior a 80%, a Câmara Municipal de São José de Mipibu está representada, atualmente, por 13 vereadores, eleitos no pleito de 2012. Dos antigos, apenas Jean Nerino e Carla Simone garantiram uma cadeira e, Verônica Senra, que, teoricamente substituiu o ex-vereador e esposo, Clidenor Ferreira.

Passados quase dois anos, desde que assumiram sua vagas, os vereadores e vereadoras mipibuenses vivem entre a cruz e a espada. Para muitos cidadãos, a coisa não mudou o esperado, mas também há quem aprove o trabalho dos nobres edis.

Pensando nisso, resolvemos lançar uma enquete para saber a opinião do leitor/eleitor. Não para avaliar o grau de satisfação do povo para com seus representantes, mas para saber qual vereador(a) mais se destacou nesse 1º biênio da atual legislatura.

Ressaltamos que esta enquete não foi encomendada por nenhum vereador(a), mas, como veículo de comunicação, queremos saber a opinião do povo sobre um assunto tão importante, tendo em vista que a Câmara Municipal tem um papel fundamental perante a sociedade.

A enquete se estenderá até o dia 06 de janeiro de 2015. Sua participação é muito importante, pois é através das opiniões que construímos a democracia, respeitando, acima de tudo, as opiniões contrárias às nossas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário