quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rosalba Ciarlini é homenageada em catálogo sobre personalidades femininas do RN


A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu homenagem durante jantar natalino promovido pelo jornalista Toinho Silveira na noite desta terça-feira (9). Na ocasião, foi celebrado, ainda, o lançamento do catálogo "Mulheres", que incluiu a Chefe do Executivo e outras 50 personalidades influentes na sociedade potiguar como exemplos de cidadãs. 

Durante o evento, uma homenagem especial foi feita ao Grupo Reviver, uma entidade sem fins lucrativos dedicada às ações de combate e prevenção de câncer de mama. Ao entregar a honraria à Presidente do Grupo, Ana Tereza Mota, a Governadora falou sobre a importância do trabalho realizado pela organização. "Sabemos que, através de vocês, uma grande parcela da população de baixa renda tem acesso garantido a um atendimento de qualidade no combate ao câncer", declarou.  

Em reunião realizada com representantes do Grupo no dia 1º de dezembro, a Chefe do Executivo assegurou recursos para aquisição de unidade móvel equipada com mamógrafo para os atendimentos realizados pela Reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário