domingo, 7 de dezembro de 2014

Em São José de Mipibu, clientes reclamam dos serviços prestados por provedores de internet


Em plena era digital, onde todos ficam plugados na rede mundial de computadores, seja por diversão, entretenimento e até mesmo por necessidade de trabalho, em São José de Mipibu as empresas prestadores destes serviços desrespeitam seus clientes, fornecendo um serviço de péssima qualidade.

Apesar de saber das dificuldades que qualquer empresa passa, não é aceitável que o serviço seja prestado com tanta falta de respeito. Oscilação e queda de sinal é uma constante, gerando indignação por parte de quem paga, mas infelizmente não recebe de volta a qualidade esperada.

Nos últimos dias as coisas só têm piorado, pelo menos quando me refiro ao provedor de internet com o qual tenho contrato. O pior é que não adianta migrar para outro, pois nas redes sociais percebemos que o problema é generalizado. Afinal, o quê está acontecendo? Uma pergunta na qual a resposta é o silêncio por parte de quem deveria responder.

O que ninguém pode negar é que, caso o cliente atrase o pagamento de sua fatura, as prestadoras suspendem o serviço de forma imediata. Muito justo, porém, ninguém fala em descontos e/ou bonificações quando ficamos dias e dias sem internet. Esperamos que os empresários se conscientizem de que para se manter o bom diálogo entre empresa e cliente, deveria haver, no mínimo, o bom entendimento entre direitos e deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário