quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tenente Isaac Leão deixa comando da Polícia Militar de São José de Mipibu


Após pouco mais de 2 anos à frente da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, localizada na cidade de São José de Mipibu, o Tenente Daniel Isaac Barros de Souza Leão deixa o comando do policiamento local, para assumir funções administrativas dentro da PMRN.

No final da manhã desta quinta-feira, 02, uma fonte ligada ao Oficial informou à edição do Blog Renan Silva que o Tenente Leão não soube informar quem o substituirá, mas deixa a função com a sensação do dever cumprido. Segundo nosso informante, Tenente Leão assumirá funções administrativas dentro da corporação, mesmo com tantas cidades o solicitando para tomar a frente do policiamento militar.

O Tenente Isaac Leão assumiu o comando do policiamento local em março de 2014, ocasião em que o município aparecia dentre aqueles que apresentavam os maiores índices de violência do estado, principalmente com relação aos crimes de homicídio. Após árduo trabalho, o comandante, juntamente com sua equipe e a ajuda da população, através do Disque Denúncia da PM, criado por ele, conseguiram baixar estes índices, efetuando a prisão de suspeitos de homicídios, tráfico de drogas, assaltos, dentre outros delitos, o que lhe rendeu o título de cidadão mipibuense, concedido pela Câmara Municipal de São José de Mipibu, em 22 de dezembro de 2015.

Tentamos contato com o Oficial, porém, não obtivemos êxito. Continuaremos buscando mais informações sobre a saída do Tenente Isaac Leão com comando da PM de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário