domingo, 26 de junho de 2016

Acusado de matar filho de vereador do RN, foragido da justiça é preso em São José de Mipibu


Uma operação liderada pela Polícia Civil de Goianinha prendeu um homem acusado da morte do filho de um vereador da cidade de Espírito Santo, localizada no agreste potiguar. Com o foragido, a polícia apreendeu uma arma de fogo e vários objetos de origem ilícita, na tarde deste domingo, 26 de junho.

José Carlos de Souza, mais conhecido como Zé Carlos, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu. O homem é foragido do presídio de Nova Cruz, e responde por diversos crimes, dentre eles, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubos, associação ao tráfico, uso de documentos falsos, etc.

De acordo com informações da polícia, no momento da prisão, Zé Carlos foi pego com um revólver calibre 38, dois veículos roubados, diversas placas de veículos, inúmeros documentos falsos e diversos celulares.

A operação contou com o apoio imprescindível da Polícia Militar de Goianinha e São José de Mipibu. Após os procedimentos de praxe, Zé Carlos deverá ser devolvido ao sistema penitenciário do estado para cumprir o restante de sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário