terça-feira, 7 de junho de 2016

PM de Nísia Floresta recupera moto roubada em São José de Mipibu


A Polícia Militar conseguiu recuperar mais uma motocicleta com queixa de roubo, na cidade de São José de Mipibu, na manhã desta terça-feira, 07, na comunidade de Areia Branca, área rural do município.

A vtr 335, da cidade de Nísia Floresta, composta pelo Cb Inácio, Sd Wesley e Sd Alencar, chegou ao paradeiro da moto, uma Honda CG Titan 150 cc de cor vermelha, e placa MYQ - 9902, após receber uma informação de que suspeitos estariam realizando assaltos na área, utilizando a referida motocicleta.


O Sd Alencar informou à edição do Blog Renan Silva que ao chegar na residência indicada pelo denunciante, os suspeitos conseguiram se evadir do local. "Quando chegamos no local, os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos da residência, pulando os muros", disse o policial militar.

Ainda de acordo com informações do Sd Alencar, os suspeitos, provavelmente estariam utilizando a motocicleta para realizar assaltos na região, tendo em vista que várias pessoas foram vítimas de suspeitos que utilizaram justamente uma moto vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário