quarta-feira, 8 de junho de 2016

Força Tática prende três suspeitos enquanto realizavam assalto no semáforo de São José de Mipibu


Policiais Militares da Força Tática conseguiram prender um jovem e apreender dois adolescentes, além de uma arma de fogo, na madrugada desta terça-feira, 08, na cidade de São José de Mipibu. O trio é suspeito de cometer assaltos na região.

De acordo com informações da PM, João Leonardo Pereira dos Santos, 20 anos, estava cometendo um assalto, nas proximidades do semáforo, localizado na BR 101, na entrada da cidade. Dois menores de idade também foram apreendidos, sendo um de 14 e outro de 15 anos, além de uma espingarda calibre 12 artesanal.

"Eles estavam assaltando um veículo que parou no sinal, mas acabaram sendo surpreendidos pela nossa equipe, enquanto realizávamos um patrulhamento de rotina," disse um policial militar que prefere não ter o nome revelado.

Os suspeitos informaram à PM que residem na cidade de Parnamirim. O trio, juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos à delegacia de plantão, na zona sul de Natal, para procedimentos na forma da lei, e consequentemente ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário