terça-feira, 14 de junho de 2016

Dupla armada assalta residência em Búzios; Polícia Militar é acionada e evita ação ainda maior


Um assalto foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na praia de Búzios – situada na cidade de Nísia Floresta. Dois homens invadiram uma casa, renderam os moradores e levaram alguns pertencentes. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu impedir um roubo ainda maior. 

Segundo informações, dois suspeitos pularam o muro e invadiram uma residência. Ambos estavam armados e renderam a família, deixando-os amarrados. Antes de ser rendido, um dos moradores conseguiu avisar à um amigo o eminente assalto. Os criminosos já haviam separado vários objetos da casa, mas parte da ação foi frustrada. 
 
Após acionada via CIOSP, a VTR 330 da PM de Nísia Floresta foi ao local e conseguiu impedir que os bandidos concluíssem a ação criminosa. Os homens ainda conseguiram fugir pelos fundos da casa, que dá acesso à várias dunas. Os policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.  

Na fuga apressada, a dupla deixou uma arma calibre 28 na residência, de onde foram levados apenas dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Fonte: Nísia Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário