terça-feira, 21 de junho de 2016

Prefeitura inaugura novo CMEI Mário Monte e reforma do Severino Bezerra de Melo


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu entregou no final da tarde desta segunda-feira, 20, o novo Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Professor Mário Alexandre Monte, que agora passa a funcionar dentro da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo.


Além da construção do novo CMEI Mário Monte, a comunidade escolar recebeu as novas instalações da Escola Municipal Severino Bezerra, que passou por obras de reforma.


O investimento nos direitos básicos da população mipibuense é marca registrada da gestão do prefeito Arlindo Dantas, e a educação tem tido uma atenção toda especial, o que vislumbra uma sociedade mais desenvolvida.


Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito Arlindo Dantas; o vice-governador Fábio Dantas; a deputada estadual Cristiane Dantas; além de vereadores e secretários municipais.


O compromisso firmado anteriormente pela atual direção da escola vem sendo cumprido à risca. Para a diretora Elis Sandra, a educação é a base de uma sociedade que visa atingir patamares mais elevados, por isso, diuturnamente a direção trabalha para proporcionar isso aos educandos, corpo docente e funcionários em geral.


Registramos o momento em que o prefeito Arlindo Dantas agradecia àqueles que têm compromisso com a educação dos mipibuenses. Na foto, o prefeito aparece ladeado da diretora Elis Sandra, do esposo e diretor do SAAE, Adilson de Oliveira, e do ex-secretário de obras José Eduardo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário