quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem sofre tentativa de latrocínio em São José de Mipibu


Na noite desta quarta-feira, 01, um homem foi vítima da ação de marginais na cidade de São José de Mipibu. Segundo informações, bandidos utilizaram uma corda para derrubar a vítima, que pilotava uma moto no momento da ação. O homem chegou a ser agredido, sofrendo uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte.

A edição do Blog Renan Silva entrou em contato com um funcionário do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, que confirmou a notícia, informando que o jovem foi socorrido à unidade hospitalar, e em seguida transferido para Natal, em virtude da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com informações do funcionário, a vítima, que terá a identidade preservada, reside na comunidade do Pau Brasil. O homem estava voltando do trabalho e pilotava uma motocicleta. Ao chegar na comunidade de Areia Branca, o mesmo saiu da BR 101 e pegou um atalho, onde acabou sendo atingido por uma corda.

"Ele vinha do trabalho e foi atingido na região do pescoço por uma corda que estava esticada de um lado para outro da estrada. A vítima nos disse que eram dois homens, que acabaram roubando sua moto, após o mesmo cair no chão," disse o funcionário.

Nossa edição também tomou conhecimento de que os suspeitos agrediram a vítima com chutes, e chegaram a bater no homem, utilizando seu próprio capacete. "Tinha um mais agressivo, que chegou a dizer que iria me matar, mas foi impedido pelo comparsa," relatou a vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem recebeu os primeiros socorros no HRMAB e em seguida foi transferido para uma unidade hospitalar em Natal. Seu estado de saúde inspira cuidados, segundo informações de uma profissional do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário