quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia frustra ação de bandidos ao tentarem arrombar o Bradesco de São José de Mipibu

Foto: Renan Silva

A Polícia Militar conseguiu impedir a ação de marginais contra a agência do banco Bradesco de São José de Mipibu. A ocorrência foi registrada por volta das 4h desta quinta-feira, 16, quando os suspeitos foram surpreendidos com o reforço policial de cidades circunvizinhas.

De acordo com informações do Sd Ferreira, os suspeitos passaram antes pelo pelotão da PM, onde colocaram correntes e cadeados no portão, visando impedir a ação dos policiais militares.

As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos suspeitos, que acabaram sendo impedidos, após reforço policial chegar ao município vindo de cidades como Monte Alegre, Nísia Floresta e Parnamirim. A polícia segue em diligências, na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Nossa edição esteve no local visando colher mais informações, porém os funcionários disseram não ter autorização para dar entrevista. Os suspeitos chegaram a arrombar um dos caixas eletrônicos, mas não foi possível constatar se alguma quantia em dinheiro foi roubada. Esta afirmação só será possível após a Polícia Civil iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário