domingo, 22 de dezembro de 2013

Zezinho cego é morto com tiro na cabeça

O jovem José Carlos Augusto de Oliveira, mais conhecido por "Zezinho Cego", foi morto na madrugada deste domingo, 22 de dezembro. O crime ocorreu por volta das 02:00 horas, enquanto a vítima voltava para sua residência, após participar de uma festa no centro de São José de Mipibu.

Rayane Almeida, 19 anos de idade, esposa da vítima, informou que na volta para casa, foram perseguidos por uma dupla não identificada e, ao serem alcançados em sua motocicleta, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de Zezinho. A jovem disse que ao ser atingido, seu companheiro já caiu sem vida.

A Polícia informou que Zezinho era suspeito confesso de ter assassinado o jovem George Batista da Silva, 19 anos de idade. O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2013. Segundo o Chefe de Investigação, após livrar o flagrante, Zezinho se apresentou com um advogado, duas semanas depois do homicídio. A Polícia não soube informar o que teria motivado o crime, porém, ressaltou que George era viciado em drogas.

As investigações prosseguirão, mas, acredita-se que haverá dificuldade em esclarecer mais este crime, tendo em vista que, a lei do silêncio impera. Ninguém quer se envolver, o que torna o trabalho da Polícia mais difícil ainda.
FONTE: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário