quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Robinson Faria: "Kerinho ou Norma?"


Com o afastamento de Rosalba Ciarlini do Executivo Estadual, o vice-governador Robinson Faria deverá assumir o cargo. Os últimos acontecimentos geraram inúmeras discussões, principalmente quando nos referimos aos cargos que o Governo Estadual tem. As brigas já começaram e, inevitavelmente, a corda arrebentará do lado mais fraco.

Hoje, nossa edição tomou conhecimento que nas Terras do Barão, as brigas já iniciaram-se, tendo gente dizendo que tal cargo é dela e aquele outro é de fulano. Todos querem uma fatia do bolo.

Quem vai mandar em quem? Essa é uma pergunta que não quer calar. Robinson terá muita dor de cabeça, no entanto, inteligente como é, provavelmente saberá descascar mais esse pepino.

Há quem diga que o ex-vereador Kerinho não terá espaço no governo, pois, comenta-se que Norma Ferreira é a queridinha do andarilho. Entretanto, sabemos que na política o que vale é quem pode trazer mais aliados, que lá na frente são revertidos em votos. E 2014 está batendo à porta.

Apesar da negativa, a cidade inteira sabe que Kerinho e Norma já não estão mais tão próximos. Prova disso é a última campanha eleitoral, que para muitos, a união levou o ex-vereador a cavar a própria sepultura, mesmo com o apoio e incentivo de parte dos aliados.

Resta saber qual será a escolha de Robinson, tendo em vista que alguns analistas políticos acreditam que não há espaço para Kerinho e Norma. A população espera que as próximas atitudes possam trazer benefícios concretos para o RN, tirando o Estado do atraso e caos que encontra-se. Vale salientar que ambos apoiaram a Rosa em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário