sábado, 21 de dezembro de 2013

Rosalba está mais viva do que nunca, diz aliado de Kerinho!


Estando à beira de mais uma eleição para o Governo do Estado, as alianças começam a se fechar. Vários nomes aparecem para a disputa e, principalmente o da atual Governadora, Rosalba Ciarlini, que mesmo com os escândalos, continua pleiteando a reeleição.

Afastada do cargo recentemente, Rosalba conseguiu se manter à frente do Executivo Estadual através de uma liminar. Como se não bastasse, agora o Ministério Público Federal investiga a Governadora em um suposto esquema de caixa 2, onde aparece o nome do Presidente Nacional do DEM, José Agripino. Escutas telefônicas revelam transações financeiras ilegais durante campanha.

Em conversa com um aliado do ex-vereador Kerinho, o mesmo nos disse que Rosalba tem grandes chances de se reeleger: "O Rio Grande do Norte conhece o caráter da Governadora. Rosalba está fazendo pelo RN o que outros governantes não fizeram. Está tudo aí, só não vê quem não quer. Acredito que, caso seja candidata, Rosalba tem grandes chances de ser reeleita," ressaltou.

Quando indagado sobre quem Kerinho apoiará nas eleições do próximo ano, o aliado não titubeou: "Kerinho estará do lado do povo, pois, acredita nos projetos da Governadora. Sabemos que na política acontece de tudo, logo, acreditamos que Rosalba está sendo vítima de perseguição. No entanto, ela dará a volta por cima e continuará governado o RN com maestria e sabedoria. Rosalba está mais viva do que nunca," finalizou.

Um comentário: