segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura promoveu a maior festa de Natal da história de São José de Mipibu


Na tarde deste domingo, 22 de dezembro, a Prefeitura de São José de Mipibu proporcionou à população, a maior festa de Natal da história do município. Após sobrevoar a cidade, de helicóptero, o Papai Noel percorreu as ruas, onde a todo instante era abraçado pelas crianças. 


Enquanto o bom velhinho fazia a festa da criançada, na Praça Monsenhor Paiva, a orquestra formada por jovens Mipibuenses, contagiava a população, que de braços abertos acolheu mais este momento de cultura.


No palco, a comunicação ficou por conta de Rogério Bonfim e Karen Varela, que mais uma vez deram um show de comunicação e interação com o público.


O Deputado Fábio Dantas, incentivador do projeto Natal da Criança Feliz, deixava transparecer a alegria e satisfação em seu rosto. Fábio destacou a importância de um projeto tão grandioso como este, que proporciona felicidade à todos os Mipibuenses.


Ao todo foram distribuídos mais de 5.000 (cinco mil) brinquedos, dentre eles, várias bicicletas. Cada criança sorteada, estampava um sorriso no rosto, o que deixou o evento ainda mais bonito e grandioso.


"Agora nós temos um prefeito que nos vê. Agradeço a Arlindo Dantas, pois, meu sonho de ganhar uma bicicleta se realizou. Ainda bem que ele é amigo do Papai Noel," disse bastante emocionada, a menina Paula Daniele, após ser sorteada.


Além de distribuição de brinquedos, picolés e lanches, a criançada curtiu a apresentação da Tropa Trupe, que arrancou aplausos e gargalhadas de todos.


O Prefeito Arlindo Dantas agradeceu a presença de todos, e ressaltou que levar a alegria e proporcionar o bem-estar da população Mipibuense são pontos cruciais de sua administração. Desejou Feliz Natal e um 2014 repleto de realizações na vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário