sábado, 28 de dezembro de 2013

Dois jovens são mortos na madrugada deste sábado em São José de Mipibu


O crime ocorreu na na Travessa Pedro Ferreira, por volta de 01h:40min da madrugada deste sábado, 28 de dezembro. Lindemberg da Silva Moreira, 18 anos de idade, pilotava uma moto Honda POP, quando foi surpreendido por dois homens não identificados, que também estavam em uma moto.

Na ação, Lindemberg foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no braço e outro nas costas, o que o levou a óbito ainda no local. A vítima estava na companhia de outro jovem não identificado, que foi atingido com disparos na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros, porém, o segundo jovem também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Informações dão conta de que Lindemberg era natural de São José de Mipibu. Ambos voltavam de uma festa, quando foram surpreendidos pelos homens não identificados, ainda nas proximidades de uma Casa de Shows.

A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado mais este assassinato. Como não apareceram parentes das vítimas, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia da Zona Sul, localizada na cidade de Natal.
FOTOS: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário