segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

João Ventura fala sobre ausência do Vereador Dudu na posse da nova Presidência do PT Mipibuense


Após matéria vinculada em nosso blog, acerca de um possível racha no Partido dos Trabalhadores de São José de Mipibu, devido pessoas ligadas ao Vereador Sargento Dudu afirmarem que o mesmo não havia sido convidado para participar da posse da nova presidência, ocorrida no último domingo, 08 de dezembro, o atual vice-presidente do PT local, o Agente de Saúde João Ventura, entrou em contato com nossa edição para esclarecer o fato.

"Renan, não atendi seu telefonema por estar resolvendo alguns problemas para uma companheira de trabalho, que infelizmente perdeu seu esposo vítima de um infarto, na manhã de hoje," disse João.

Com relação ao não comparecimento do Vereador Dudu na posse da nova presidência, Ventura afirmou: "O companheiro Dudu foi informado de tudo, inclusive, eu, pessoalmente liguei para o vereador no sábado à noite, como também no domingo pela manhã. Ele me disse que só compareceria após participar de uma partida de futebol, no entanto, como demos início à posse, rigorosamente às 09:00 horas, ao chegar na Câmara, o vereador encontrou a mesma fechada, tendo em vista que todos já haviam ido embora," ressaltou João Ventura.

O vice-presidente do PT também nos informou que, juntamente com Heverthon, tentarão sempre manter um bom diálogo com todos os filiados. "Precisamos mudar muita coisa, logo, sei de todos os desafios e dificuldades que iremos ter que superar, mas, o PT deverá viver novos tempos, principalmente no que se refere à postura radical de alguns membros do partido," finalizou.
FOTO: ARQUIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário