segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Renato Alcântara, correspondente do Mipibu News, sofre acidente de moto em São José de Mipibu

O acidente ocorreu por volta das 07:00 horas da manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro. Renato Alcântara é correspondente de matérias policiais do Blog Mipibu News. Enquanto transitava em sua moto, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro de São José de Mipibu, Renato foi surpreendido por um veículo no retorno, o que causou um forte impacto, levando o mesmo a cair na hora.

Em conversa com Renato, nossa edição foi informada que o veículo era conduzido por uma mulher, que na hora do acidente ficou bastante nervosa. "Eu estava na rotatória, logo, como todos sabem, a preferência era minha, mas, mesmo assim ela perdeu o controle do carro e bateu. O veículo ainda me arrastou por cerca de cinco metros," disse.

Os Agentes de Transito compareceram no local do acidente e, em seguida, populares acionaram uma equipe do SAMU, que conduziu a vítima para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Em conversa com Renato por telefone, o mesmo nos disse que já foi liberado e encontra-se em sua residência. "Já estou em casa e, graças à Deus, nada de mais grave aconteceu. Fui medicado, onde foi constatado uma torção no meu tornozelo direito, e também foram dados três pontos na mesma região; também tive algumas escoriações pelo corpo," ressaltou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário