domingo, 8 de dezembro de 2013

Homem é assassinado com 32 facadas e machadada, em São José de Mipibu

O crime ocorreu na noite deste sábado, 07 de dezembro, na Rua da Mina, comunidade de Laranjeiras do Abdias, zona rural de São José de Mipibu.

Leonardo Oliveira Martiniano, 23 anos de idade, foi surpreendido por dois homens não identificados, enquanto dormia em sua residência. Os assassinos começaram disferir as facadas ainda no interior da casa, e em seguida arrastaram a vítima para a rua, onde terminaram com barbárie.

A Policia Militar informou que, há algum tempo, Leonardo se envolveu em uma briga com outros rapaz, onde acertou o mesmo à pauladas. Entretanto, os policiais disseram que não sabem se o crime tem alguma ligação com o fato ocorrido.

A mãe da vítima informou que o filho recebia ameaças constantemente. Já a sogra de Leonardo, relatou que o genro era violento, chegando em certas ocasiões agredir a própria companheira.

Segundo a Polícia Militar foi notória a quantidade de facadas desferidas contra a vítima, além de utilizado outro tipo de material cortante, semelhante a uma foice ou machado.

FONTE: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário