quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Evandro Freire fala sobre a 13ª edição da Campanha Natal Sem Fome


Na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, o organizador do Natal Sem Fome, Evandro Freire, falou com nossa edição acerca dos preparativos para a 13ª edição da campanha solidária, que tem como finalidade arrecadar alimentos que são distribuídos às famílias carentes de São José de Mipibu.

"Este ano o Natal Sem Fome será realizado no dia 21 de dezembro, e como nas edições anteriores, artistas locais estarão se apresentando e abrilhantando a campanha, que ocorrerá nos estúdios da Rádio Olho D'água FM, com início às 13:00 horas," disse Evandro.

O organizador lembrou que vários artistas já confirmaram presença, como é o caso da Banda Órion, DJ Fernando, Marivaldo D2, Forrozão TOP 10, Hardwind, Miguel Canhoto e Pegada Zon. Ele ressaltou e agradeceu o apoio e incentivo que recebe todos os anos dos empresários locais.

"Agradeço à todos os comerciantes que apoiam o Natal Sem Fome, e em especial à Lêda Empório, que foi uma das pioneiras neste incentivo, fazendo com que um sonho antigo viesse se tornar realidade," ressaltou Evandro.

Evandro Freire encerrou a conversa demonstrando toda a sua alegria e satisfação em ajudar àqueles que realmente necessitam. "A cada ano que se passa o desejo de ajudar estas famílias só aumenta. Sabemos que tem muita gente necessitada em nossa cidade e, apesar de não atendermos a todos, dentro do possível fazemos a nossa parte. Me sinto feliz e realizado, pois, ajudar o próximo deveria ser uma bandeira erguida por todos," finalizou.

Quem quiser fazer alguma doação, basta entrar em contato com Evandro Freire através do telefone (84) 9404-8925, ou então ligar para a Olho D'água FM, pelo número (84) 3273-2731. Faça sua parte, e ajude as famílias Mipibuenses a terem um Natal Sem Fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário