domingo, 29 de dezembro de 2013

Cobrança de estacionamento na Laga de Arituba gera indignação de turistas


Localizada nas proximidades da praia de Barra de Tabatinga, cidade de Nísia Floresta, a Lagoa de Arituba é visitada por milhares de turistas, principalmente no período de veraneio. Uma verdadeira obra prima da natureza, que fascina todos aqueles que passam pelo local.

Nossa edição recebeu denúncia acerca de uma prática nada agradável. A foto enviada por uma leitora comprova o que fora relatado pela mesma. "Estão cobrando taxas absurdas dos turistas que frequentam a Lagoa de Arituba. O estacionamento é público, mas mesmo assim, um homem cobra para que possamos estacionar. A Prefeitura de Nísia Floresta deveria fiscalizar", disse nossa leitora, indignada com a situação.

Ela ressalta que seu esposo chegou a discutir com um homem que se diz responsável pela área. Entretanto, lembra que a área é pública, por isso, tal prática é absurda.

Um comentário:

  1. Que absurdo. Tal prática só faz é afugentar os turistas. E aonde anda o Secretário de Turismo e Cultura de Nìsia para monitorar e disciplinar essa importante área turística que pertence à região?

    ResponderExcluir