segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Polícia registra dois homicídios na cidade de São José de Mipibu

O primeiro homicídio ocorreu na Travessa Padre Cícero, localizada no centro da cidade. Informações dão conta de que, por volta das 20:00 horas deste domingo, 29 de dezembro, após se envolver em uma discussão, Gilberto Gomes Santiago, 33 anos de idade, mais conhecido por "Nininho", foi atingido com um disparo de arma de fogo.

A vítima era da cidade de Canguaretama, e estava em São José de Mipibu visitando um irmão. Segundo a esposa do mesmo, após atingir seu companheiro, o homem fugiu com destino ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, porém, ao chegar no local do crime, já encontrou a vítima sem vida.

Algumas horas após a Polícia registrar o primeiro homicídio, Salatiel Cosme de Oliveira, 30 anos de idade, mais conhecido por "Preto", também teve sua vida ceifada.

O crime ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda, 30 de dezembro. Populares informaram que a vítima havia participado de uma festa em uma casa de shows, localizada no centro da cidade. Enquanto retornava para sua residência, na comunidade de Areia Branca, zona rural de São José de Mipibu, Preto foi alvejado com dois disparos de arama de fogo na cabeça, nas proximidades da passarela, na BR 101.

A polícia investigará mais este caso, que aumenta ainda mais as estatísticas de violência na cidade de São José de Mipibu.

FOTOS: CLÁUDIO DANTAS / VIA DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário