quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jovem de 16 anos é estuprada em São José de Mipibu

Foto: Cláudio Dantas - arquivo

Mais um caso de estupro foi registrado na cidade de São José de Mipibu. O estupro ocorreu por volta das 08h30 desta quinta-feira, 26, na comunidade conhecida como KM 38, nas proximidades da linha férrea.

A edição do Blog Renan Silva entrou em contato com a Polícia Militar, que confirmou a informação. Segundo o Sd Ferreira, a vítima tem 16 anos de idade, e segundo a jovem, quem cometeu o crime foi um homem que é casado com sua própria sobrinha, identificado apenas pelo nome de Diego.

"Fomos informados via rádio pelo CIOSP, sobre este caso de estupro. Saímos em diligência, e localizamos a vítima, que reside na comunidade do Bairro Novo. A jovem informou que estava indo para a residência da mãe, quando este homem se aproximou e lhe ofereceu carona. Por se tratar de um conhecido, ela disse que aceitou, mas ele acabou mudando o trajeto e, mais à frente, acabou cometendo o crime," disse o policial militar.

Ainda de acordo com o policial, o homem estava numa moto, e acabou levando a jovem para um conjunto habitacional que fica localizado às margens da linha férrea, na divisa entre São José de Mipibu com Nísia Floresta. Lá, o suspeito colocou a vítima dentro de uma casa em construção, e cometeu o estupro. Por se tratar de um feriado, segundo a vítima, não havia ninguém trabalhando no local.

A jovem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, acompanhada do esposo, onde registrou um boletim de ocorrência. Nesta sexta-feira, 27, a vítima irá ao ITEP Natal, para se submeter a um exame de corpo de delito.

O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Marcos Geriz, e se comprovado o estupro e o autor do crime, o suspeito poderá pegar de 6 à 10 anos de reclusão, de acordo com o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário