sábado, 28 de maio de 2016

Artistas populares se apresentam na feira livre de São José de Mipibu


Na manhã deste sábado, 28, alguns artistas populares estiveram se apresentando em frente à Escola Estadual Barão de Mipibu, durante a feira livre, no centro de São José de Mipibu.


Os artistas fazem parte da Casa do Cordel do RN, e na ocasião, o público ouviu poemas, cordéis e canções interpretadas pelo cordelista infantil Felipe Borges (foto acima), Cláudia Borges, Dudé Viana e Abaeté do Cordel, além do professor Lesson.


O comunicador Zé Galego esteve prestigiando o evento. Âncora do programa Bom Dia Mipibu, da rádio Olho D'água FM, o apresentador tem resgatado a cultura popular nordestina, ao lado do comunicador Renan Silva. Na ocasião, Zé reiterou o apoio que o programa tem dado aos artistas populares, e deixou os microfones da emissora abertos para futuras apresentações.


A população esteve acompanhando atentamente cada apresentação. Temas atuais, que retratam a história do povo, através de obras que já estão eternizadas e, outras contemporâneas, que baseiam-se no cotidiano, principalmente dos nordestinos.


O sorriso desta criança traduz todo o encanto vivenciado durante este evento, que através da cultura forma cidadãos e cidadãs com a certeza de que dias melhores são imprescindíveis. Aproveitamos para parabenizar todos aqueles que estão envolvidos com este projeto magnífico, que pretende visitar várias cidades da região agreste potiguar.

Fotos: Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário