sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bandidos realizam arrastão em São José de Mipibu


A cidade de São José de Mipibu amanheceu esta sexta-feira, 13 de maio, com mais uma notícia de arrastão. Segundo populares, uma dupla armada cometeu diversos assaltos no centro do município e em pelo menos duas comunidades.

Relatos de moradores, principalmente através das redes sociais, dão conta de que dois homens não identificados assaltaram diversas pessoas. A dupla estava em uma moto e utilizaram um revólver para amedrontar as vítimas. Ainda de acordo com informações, os suspeitos acabaram subtraindo pertences dos universitários que se dirigiam para pegar o ônibus, nas proximidades da igreja católica.

Uma das vítimas entrou em contato com o blog Renan Silva e informou que a mesma dupla realizou assaltos na comunidade do conjunto Tancredo Neves e Pau Brasil.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e/ou preso, o que tem causado medo e indignação por parte da população, principalmente aqueles que necessitam transitar cedinho pelo centro da cidade, em decorrência do trabalho, estudos e diversos outros afazeres.

Um comentário:

  1. A indignação maior é o fato de ja ter acontecido diversas vezes esses assaltos e as autoridades não fazem NADA . A insegurança predomina!

    ResponderExcluir