quarta-feira, 18 de maio de 2016

Adolescente sofre tentativa de homicídio em São José de Mipibu; o jovem levou quatro tiros


No final da manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no centro de São José de Mipibu. Um adolescente de 16 anos de idade acabou sofrendo quatro disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao hospital em estado grave.

A edição do Blog Renan Silva manteve contato com a PM, e na ocasião fomos informados que o adolescente não é natural do município. "Este jovem vive pelas ruas da cidade, como um andarilho, o que chamamos de cigano. Obtivemos a informação que ele, juntamente com outro irmão e o avô vivem alojados na rodoviária da cidade," disse um policial militar que prefere não ter o nome revelado.

Entramos em contato com o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, onde o adolescente recebeu os primeiros socorros, e fomos informados que o mesmo foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um no pescoço e um na região das costas.

Populares entraram em contato com nosso blog e disseram que o adolescente foi atingido nas proximidades da antiga vila de Pedro Paraibano, localizada na Avenida Senador João Câmara, no centro da cidade. Porém, ninguém soube informar quem teria efetuado os disparos, nem o que motivou a tentativa de homicídio.

O jovem foi transferido para uma unidade hospitalar em Natal, tendo em vista que seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Um dos tiros que mais comprometeu a vida do adolescente foi um desferido no olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário