quarta-feira, 18 de maio de 2016

Arlindo prepara a cidade para receber a Tocha Olímpica


No pé da obra o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, fiscaliza os trabalhos voltados para a restauração da rotatória com acesso ao município de Nísia Floresta, local escolhido para concentrar o comboio que transporta a Tocha Olímpica que chegará em São José de Mipibu no dia 04 de junho.

O local que margeia a BR 101 vai receber gramado com jardinagem e uma edificação com o nome da cidade. A obra está sendo executada com recursos do próprio município, receita adquerida por meio do pagamento de impostos pela população mipibuense.

O prefeito Arlindo Dantas vai ser o primeiro gestor municipal a receber o comboio que acompanhará a Tocha Olímpica Rio 2016, em solo potiguar. A chama chegará em São José de Mipibu no dia 04 de junho de 2016, às 10:00 horas, seguindo para as cidades de Parnamirim, Natal, Lajes, Assu, Angicos e Mossoró.

Em reunião com representantes do staff organizador do evento internacional Arlindo sugeriu aos coordenadores do município a elaboração de uma programação cultural voltada para os momentos que vão anteceder a chegada do comboio em solo mipibuense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário