terça-feira, 31 de maio de 2016

Bandidos roubam aproximadamente R$ 50 mil reais em mercadorias de loja em São José de Mipibu


A Polícia Militar registrou um arrombamento à loja O Boticário de São José de Mipibu. Segundo informações, a loja, que fica localizada na Rua Jaime Sales, no centro da cidade, foi alvo da ação de bandidos por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 31 de maio.

Em contato com a polícia, a edição do Blog Renan Silva foi informada que os bandidos arrombaram a loja, após ter acesso a uma janela, pela lateral da mesma. As câmeras de segurança gravaram a ação de dois homens, porém, torna-se difícil a identificação dos suspeitos, tendo em vista que ambos usavam bonés e estavam com o rosto coberto por um pano, provavelmente uma camisa.

Um funcionário do Boticário informou à Polícia Militar que os bandidos conseguiram levar aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em mercadorias. No entanto, o valor oficial só será comprovado, após um levantamento, através de contagem do estoque.

Até o momento a polícia não tem informações sobre os suspeitos, mas solicita à população, que qualquer pista pode ser repassada ao disque denúncia, através do 181 ou 190, garantindo que a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário