sábado, 14 de maio de 2016

Edital do concurso de Nísia Floresta será publicado nesta segunda-feira (16)


A prefeita Camila Maciel anunciou neste sábado, 14, que o edital do concurso público para provimento dos cargos do quadro permanente de pessoal da prefeitura municipal de Nísia Floresta/RN, será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, nesta segunda-feira, 16 de maio de 2016.

Após décadas de espera, o município terá a oportunidade de regularizar a situação de precariedade relativa aos contratos pactuados entre o poder público e prestadores de serviço, informou a chefe do executivo.

O edital do concurso, que será realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da COMPERVE, objetivará o preenchimento de 563 vagas nos mais diversos cargos, dentre eles: agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, auxiliar de serviços gerais, coveiro, encanador, eletricista, gari, motorista, operador de máquinas, pedreiro, pintor, tratorista, vigilante, agente administrativo, desenhista cadista, fiscal ambiental, fiscal de obras, fiscal de transportes, fiscal de vigilância sanitária, técnico em administração e contabilidade, técnico em edificações, técnico em laboratório, técnico em segurança, técnico em turismo, técnico em vigilância em saúde, topógrafo, auditor fiscal e professor.

As inscrições deverão ocorrer no período de 20 de junho à 20 de julho de 2016, tendo a aplicação das provas escritas a data provável de 21 de agosto de 2016. Informações no site da COMPERVE: www.comperve.ufrn.br ou no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, a partir desta segunda-feira, 16 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário