domingo, 15 de maio de 2016

Homem é encontrado morto na estrada de Laranjeiras dos Cosmes, São José de Mipibu

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 15, o CIOSP passou uma informação dando conta de que um cadáver foi encontrado na cidade de São José de Mipibu. No entanto, até o momento não se sabe o verdadeiro motivo da morte, podendo ter sido acidente ou homicídio.

O Blog Renan Silva entrou em contato com a Rádio Patrulha da Polícia Militar de São José de Mipibu, porém, um policial nos informou que a guarnição 321 estava em Natal, lavrando o flagrante de outra ocorrência, sendo deslocada uma viatura de Monte Alegre para fazer o isolamento do local.

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na rodovia estadual que dá acesso à comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, nas proximidades da fazenda de Arnô Francisco, ao lado de uma motocicleta.

Populares nos informaram que o corpo apresentava marcas de violência e, algumas cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local, o que levanta a suspeita de homicídio.

Se confirmado, este será o 13º homicídio registrado em 2016 no município de São José de Mipibu, sendo mais um caso a ser investigado pela equipe do Dr. Marcos Geriz, titular da Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário