sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Zé Galego é líder de audiência no agreste apresentando programa policial


Comunicador nato, Zé Galego vem ampliando cada dia mais a sua gama de apresentação. Forrozeiro dos bons e amante do brega, Zé conquista ouvintes por onde passa. Uma linguagem simples e voltada para o povão faz com que o comunicador transmita sua mensagem de forma eficaz.

Atualmente, Zé Galego trabalha em duas emissoras comunitárias. Em São José de Mipibu, na Olho D'água FM e em Goianinha, na Goianinha FM. Na terra da cana-de-açúcar o cara é um verdadeiro fenômeno, ainda mais quando passou a apresentar um programa policial, intitulado de Comando 190.

Em conversa com o apresentador, o mesmo nos informou que o programa está tendo uma ótima aceitação dos ouvintes, alcançando altos índices de audiência. "O Comando 190 é uma forma de manter a população de Goianinha e região bem informada sobre tudo que vem acontecendo na área policial. Destacamos o trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil, que trabalham incansavelmente para manter aqueles que descumprem a lei por trás das grades," destacou.

O Comando 190 vai ao ar de segunda à sexta, das 11h às 12h, na Goianinha FM. Você também pode acompanhar o programa através da internet, acessando o site da emissora. Para ouvir, clique AQUI.

Foto: Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário