sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Homem atira na ex-companheira, na mãe dela e mata padrasto da moça


Na noite desta quinta-feira, 08 de janeiro, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na capital potiguar. O caso ocorreu por volta das 23h, na comunidade Barreiros, no bairro de Felipe Camarão. O homem, identificado como Raolino, chegou à Rua Pedrinho Bezerra com uma arma na mão. Inconformado com o fim do relacionamento, ele acabou atirando contra a ex-companheira e, em seguida, na mãe da moça. O padrasto de Aline tentou proteger a família e também foi baleado, vindo a morrer em via pública.

A Polícia Militar informou que Aline Costa de Oliveira, 21 anos, foi atingida na coluna e corre risco de ficar paraplégica. A mãe de Aline foi atingida no braço. Ambas foram socorridas por uma equipe do SAMU. O padrasto da jovem foi identificado como Tiago Henrique de Costa, 26 anos.

Segundo populares, Raolino estava enfurecido e não aceitava o fim do relacionamento. Ele chegou ao local em um carro emprestado. Após cometer o crime o mesmo se evadiu sem o veículo. A PM realizou várias diligências na tentativa de capturar o homem, porém, Raolino não foi localizado.

Foto: Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário