sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem é executado em Monte Alegre

Foto: Reprodução (WhatsApp)

O crime ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira, 22 de janeiro, na rodovia estadual que liga a cidade de Monte Alegre à BR 101. Alan Dultra, de 25 anos, foi surpreendido por homens armados, que efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

Alan residia na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, área rural de São José de Mipibu. Segundo um amigo, que estava com ele no momento em que o jovem foi executado, dois homens armados saíram de dentro de um matagal e praticaram o homicídio. A testemunha relatou que os homens os obrigaram a ficar de joelhos e, em seguida efetuaram um disparo na cabeça de Alan. "Eu só não morri porque me escondi dentro do matagal, mesmo assim eles continuaram atirando em minha direção," disse.

O amigo da vítima também informou que os homens estavam aramados com algo que parecia uma espingarda. Ele disse que não reconheceu os assassinos, tendo em vista que o local onde ocorreu o crime estava muito escuro.

A vítima foi socorrido por uma equipe do SAMU, porém, segundo informações de populares, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao pronto socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário