terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nadja Ferreira e Carlos Silva reatam amizade

Foto: Carlos Silva

Quem não se lembra da briga entre o blogueiro Carlos Silva e Nadja Ferreira, mãe da vice-prefeita de São José de Mipibu, Fernanda Morais? A confusão ocorreu após Carlinhos estampar nas páginas do seu blog que Fernanda não conhecia a cidade e, mesmo com raízes firmadas na Terrinha do Barão, para se locomover dentro do município, a jovem arquiteta precisaria de um GPS.

Pois bem, parece que toda aquela raiva passou, tanto de um lado, quanto de outro. Há bem pouco tempo ambos não se suportavam, principalmente Nadja, que afirmava ter sido traída por Carlinhos, que por muito tempo, segundo ela, teria sido ajudado pela mesma.

Ao que parece as águas são passadas, tendo em vista que ambos distribuem sorrisos e elogios mútuos. Chegada a campanha do Mutirão do Quilo, idealizada pelo amigo blogueiro, a amizade ficou ainda mais latente. Durará até 2016? Isso só o tempo dirá.

O bom seria que o projeto tivesse como foco principal a ajuda ao próximo, mas, infelizmente, algumas pessoas acreditam que a coisa parece estar degringolando para o lado político e, nas ruas e vielas da Terrinha do Barão, comenta-se a boca miúda que tudo pode estar servindo de trampolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário