O Prefeito Arlindo Dantas informou que, mesmo faltando apenas duas semanas para o provável início da festa, muitas incertezas ainda pairam no ar. Com relação à programação, ele disse que a prefeitura aguardava uma emenda do Deputado Dibson Násser, que seria da ordem de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), no entanto, com a cassação do mandato do parlamentar, a verba não chegou, o que está dificultando bastante a negociação com as bandas/artistas.
"A prefeitura não goza de uma boa condição financeira, por isso, resolvemos fechar uma parceria com o empresário Betinho Pessoa, que irá negociar as contratações, e em troca ficará responsável pela parte de fornecimento de bebidas. Isso não é suficiente, pois mesmo com a parceria estabelecida, ainda faltam recursos. Estamos estudando com muita atenção o caso, no entanto, o número de dias do evento poderá se resumir em apenas cinco, ou até mesmo três," disse Arlindo Dantas.
Arlindo também confirmou que o evento será realizado na avenida Jaime Sales, nas imediações do Calçadão, no centro da cidade. Ele lembra que este ano, os barraqueiros não pagarão taxa para usufruírem dos espaços. "Brevemente estaremos divulgando tudo que cerca este grande evento, pois uma festa tradicional como esta não pode deixar de existir," finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário