quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sem lenço e sem documento - Por Joel Amaral


Motivos outros deram início à este movimento sem bandeiras, sem partidos, sem caciques...Brasil!!! Teus filhos reconhecem que tu és pátria amada. Nosso sonho de país melhor, com o povo e para o povo, esse é o nosso desafio.

Senão com nossa geração, que seja pra nossos filhos e netos. Que seja eterno em igualdade, em todos os sentidos. Que nosso país senhor da igualdade, no sol da liberdade e da fraternidade. Que o grito da nossa juventude ecoe por todos os rios, praças, lagos, mares e ruas.

A juventude de hoje não é mais a juventude do futuro, mas mim, a do presente. O jovem sabe e provou que não existe mais: "Deitado eternamente em berço esplendido."

Brasil!!! O gigante adormecido despertou para a nova realidade, o desencanto promoveu o maior encontro jovem que o país já viu. O Brasil quebrou a múmia de mil e quinhentos anos. A hora é essa; a hora é agora; a história muda quando o pensamento individual torna-se coletivo, e o universo conspira pra isto.

"O mundo político de hoje trafega no analógico; o jovem de hoje navega no digital."

Não devemos esperar mudanças no sistema político, pois, eles políticos atuais se nutrem do poder. Todos nós sabemos que a classe política está desacreditada com os anseios do povo. A obra só está completa quando ai ao encontro do seu povo.

Atentai bem!!! Eleitor, tolerância zero para a Pec 37, corrupção, violência, insegurança, poluição, saúde, educação, cultura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário