sábado, 15 de junho de 2013

Botando a Boca no Trombone: "Carro da prefeitura quebra e pacientes têm que descer para empurrar!"


O fato ocorreu na tarde de ontem, 14 de junho. Segundo informação passada por um leitor, a princípio, o motorista se recusou a seguir com a viagem antes de sair de São José de Mipibu, pois, os carros não apresentavam condições de uso. "Já no terceiro carro cedido, outro problema apareceu: além do extintor está vencido, o carro, tipo Kombi, estava com a documentação atrasada, mas, com a insistência de um funcionário, o motorista acabou levando-nos à Natal, para que pudéssemos realizar exames," disse.

Segundo nosso leitor, no final da tarde, quando todos retornavam à São José de Mipibu, outro problema apareceu: "A Kombi quebrou, o que levou os passageiros a descerem e empurrarem o carro, inclusive idosos. Aquilo me causou uma revolta enorme, pois, percebi que estávamos sendo tratados com bichos. Resolvi voltar de ônibus e, na verdade nem sei como chegaram aqui," ressaltou.

Esta denúncia chegou ao nosso conhecimento por telefone, mas, sabemos quem a efetuou, no entanto, para não expor a pessoa, preferimos mantê-la no anonimato. "O motorista lembrou um episódio lamentável, quando um veículo da prefeitura pegou fogo por falta de manutenção. Ele ainda disse que o carro circula com a documentação atrasada há muito tempo, no entanto, nunca foi parado em uma blitz, o que para ele é questão de sorte," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário