Passadas as turbulências do momento onde exercemos a "democracia", o amigo, mesmo tendo dito que tinha bens e mais bens, inesperadamente viu seu sonho ir por água abaixo. Tantas promessas, a maioria não cumpridas, o tornarão um andarilho solitário. Será que isso se aplica à todos da família?
Tiramos muitas lições, principalmente, aquelas que nos machucam profundamente, podendo mais nunca alcançarem as cicatrizes necessárias para sanar a dor que persiste incansavelmente. "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."
Um amigo do amigo, com os olhos cheios de lágrimas me disse: "Nunca pensei que ele fosse me abandonar, mas, infelizmente, após a tentativa frustrada de chegar ao topo, o amigo me deu as costas, e o pior, com um saldo devedor." Naquele momento senti que a esperança em resolver as pendências, sem sombra de dúvidas, agora, já se transformou em decepção.
A caminhada é longa e conturbada, no entanto, em certos momentos devemos fazer algumas escolhas, mas pelo que vejo, o amigo já fez a dele...trair, enganar, caluniar, ignorar, desprezar; tudo isso pode transformá-lo em um lobo solitário! Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia, mas, eu irei quebrar seu galho: "Podes estar percorrendo um caminho sem volta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário