terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeito eleito vai à prefeitura e sinaliza nomes para a transição


O Prefeito eleito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, esteve no começo da tarde desta terça-feira, 6, na Prefeitura, minutos antes do início da reunião do secretariado.

Nada planejado, Arlindo chegou acompanhado de José Eduardo Salles e encontrou no gabinete o Vice-Prefeito Arízio Fernandes e alguns secretários. A Prefeita Norma havia saído para almoçar, depois de uma manhã de intensa atividade.

Arlindo sinalizou nomes para sua equipe de transição: Para as Finanças-Amarildo; para a Secretaria de Obras-José Eduardo Salles; para a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social-Socorro Melo; para a Secretaria de Educação-Lúcia Martins e para o Setor de Pessoal- Sônia Pastel. Outros nomes ainda poderão ser confirmados para a equipe de transição.

Após reunião com o Secretariado, a prefeita Norma, através do Vice, Arízio, informou a Arlindo, que já havia deixado a Prefeitura, que a partir do dia 17 de dezembro toda documentação estará à sua disposição. Embora, mesmo antes, para alguns setores pontuais, possa ser requerida qualquer informação antes deste prazo.

Técnicos da Prefeitura estão trabalhando intensamente para que o Prefeito eleito e sua equipe encontrem todas as informações que desejarem sobra a administração municipal.

-Vamos entregar a prefeitura com a dignidade que o povo de São José de Mipibu espera de nós. Com a cabeça erguida e o sentimento do dever cumprido, afirmou Norma.

FONTE: BLOG DO JOÃO MARIA FREIRE

Um comentário:

  1. são Jose espera pela mudança e renovação prometida,pois os nomes apresentados como secretários em nada lembra o slogan de campanha. a velha mania de não cumprir promessas de campanha.

    ResponderExcluir