sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ARLINDO DANTAS SERÁ O PREFEITO DE TODOS NÓS, CAMBADA DE IMBECIS!


Ultimamente venho recebendo todos os tipos de xingamentos e ameaças, imaginem os senhores que, pura e simplesmente por ter votado no candidato Kerinho. Isso é crime? O Brasil é um país livre e, como tal, temos direito a fazer as escolhas que julgamos que sejam as melhores para nós, como também para o bem comum.

Tem uma meia dúzia de puxa-saco sem vergonha, sem caráter e sem moral que, acha que pelo fato de ter votado em um candidato derrotado nas urnas, passarei fome. Caros animais irracionais, eu vos digo que estão bastante enganados, pois, antes de qualquer coisa, tenho coragem e vontade de trabalhar, diferentemente de alguns que vemos aqui em Mipibu. Nunca dependi e não espero jamais depender do dinheiro público para sobreviver, afinal de contas, ao contrário do que vocês pensam, a função que desempenhei na campanha foi estritamente profissional e, tenho como comprovar isto, através de notas fiscais.

Votei em Kerinho sim, não tenho medo nem vergonha de dizer, mas isso não significa que Arlindo me tratará mal. Ao contrário, onde o encontro, como também seus filhos, o Deputado Estadual Fábio Dantas e Alexandre, ambos são bastante receptivos para comigo.

Aprendi uma frase com o meu inesquecível professor de Matemática, Contabilidade e Analise de Balanços, o mestre João Evangelista, na qual o mesmo sempre colocava a seguinte mensagem ao final de suas avaliações bimestrais: "Estude para melhorar a sua vida, ou passarás a vida inteira trabalhando para melhorar a vida do outros!" Isso serve e muito para esta cambada de energúmenos que satisfazem-se apenas com coisas que diminuem e em nada ajudam nossa cidade.

Não sou o senhor da verdade, mas apesar de não ter votado no prefeito eleito, acredito e torço bastante para que ele possa fazer uma ótima administração. Lembrando que NÃO votei nele e, não vou dizer jamais que votei, sem ter votado!

Um comentário:

  1. É COMPANHEIRO!!! ENTRA GOVERNO, SAI GOVERNO E SÓ MUDA OS BABA OVOS E PUXA SACOS. rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir