terça-feira, 6 de novembro de 2012

COLUNA MODA E ESTILO

Olá queridos leitores e leitoras, hoje vamos falar de um assunto que está na cabeça de todas as mulheres, o verão! A estação mais esperada do ano e, com certeza você pretende arrasar, por isso veja as dicas:


BIQUÍNIS


Os queridinhos de todas as praias do Brasil, não abandonam nunca as mulheres que querem pegar um bom bronzeado. Na temporada, eles continuam sendo o ponto alto do verão,  com shapes clássicos prometendo invadir as areias. Tops amarrados, tomara que caia, com muito pano ou pouco pano. Pode tudo, só não pode deixar de ficar com a pele dourada. As amarrações com lacinho também continuam sendo grande aposta.


MAIÔS


A aposta da grande maioria das mulheres sempre foram os biquínis, mas tudo indica que para o verão 2013 os maiôs vão estar com tudo.

A peça ficou esquecida por um tempo e estigmatizada como a escolha ideal para esconder as imperfeições do corpo, mas aos poucos foi sendo resgatada, e agora prova que a peça pode ser muito sensual. Com novos shapes, a peça vira hit do verão, deixando qualquer look praia com um ar mais elegante, já que ela "esconde", deixando toda a sensualidade menos óbvia e muito mais divertida. Uma das grandes apostas da temporada são os modelos mais cavados, que contam com decotes, recortes e cavas generosas, que alongam a silhueta e valorizam o corpo.


ACESSÓRIOS


Para dar aquele toque a mais em sua produção, nada como um bom acessório. Nesta temporada, eles te acompanham até a praia, clube ou piscina; deixam o minimalismo de lado e assim como no streetstyle ganham tamanhos maiores: maxi brincos, maxicolares e maxi bolsas prometem enriquecer o visual escolhido.
MATÉRIA: DAYANE RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário