terça-feira, 27 de novembro de 2012

BLOCO PLANETA COCO PODERÁ NÃO SAIR NO CARNAVAL 2013


O maior bloco carnavalesco da história de São José de Mipibu poderá não sair na avenida no ano de 2013. Em conversa com uma fonte ligada à Indústria Coco & Cia, a mesma nos informou que os fatores que poderão levar a não saída do bloco são muitas. Em certo momento da conversa, nossa fonte nos disse que manter o Planeta Coco é muito caro, por isso, provavelmente o bloco não sairá às ruas, pois é inviável a sua permanência.

Creio que, infelizmente, se a notícia se confirmar, será uma perda muito significativa para o carnaval Mipibuense, afinal de contas, o Bloco Planeta Coco vem resgatando o carnaval de rua do nosso município, tendo em vista que, a cada ano que se passa, o número de foliões aumenta consideravelmente. E é bom ressaltar que, no Planeta Coco, brincam pessoas de todas as classes sociais de Mipibu.

Apesar de torcer bastante para que o Planeta Coco vá para a avenida em 2013, acho muito pouco provável que isso ocorra, pois a pessoa que nos confidenciou tal informação é de total confiança. Caso seja do interesse da direção do bloco, nosso meio de comunicação está ao inteiro dispor para que sejam prestados alguns esclarecimentos, caso julguem necessário!

FOTO: MIPIBU ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário