quarta-feira, 7 de novembro de 2012

HOJE É DIA DO RADIALISTA!


No dia de hoje se comemora o DIA DO RADIALISTA, uma data muito especial, para uma profissão acima de tudo muito importante dentro de uma sociedade. O que seriamos de nós se não existisse a comunicação! Profissionais que dedicam suas vidas a levarem informação, alegria, diversão e companhia; e muitas vezes, o radialista chora, sem se quer conhecer o outro que está do lado de lá da latinha, chora simplesmente por se compadecer com a história relatada por seu ouvinte, afinal de contas, em muitos casos o radialista é visto como um super-herói, mas na realidade é humano como todos nós.

Não poderia jamais deixar de prestar esta simples, mas sincera homenagem a estes homens e mulheres que, antes de mais nada são meus amigos do peito. Amo o Rádio e, cada um de vocês contribuíram e contribuem bastante para fazer com que a magia do Rádio não se acabe jamais!

Na imagem acima, alguns desses profissionais que muitas das vezes acordamos e dormimos em sua companhia: Mércia Lima, Ene Ricardo, Leidiana Gomes, Joãozinho Meneses, Patrícia Silva, Fábio Santos, Karen Varela, Zé Galego, Francisco Moura, Rogério Bonfim e Raniere Ramos. Parabéns, continuem sempre nos fazendo companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário