segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CONFIRA O RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE NÍSIA FLORESTA


Neste domingo (25) mais de duas mil pessoas votaram na eleição do Conselho Tutelar de Nísia Floresta, uma participação surpreendente. O pleito serviu para eleger conselheiros tutelares que ficarão por três anos com a missão de defender os direitos das crianças e dos adolescentes. O candidato mais votado foi o jovem Jusciê Correia, que obteve 644 votos. Também foram eleitos os seguintes candidatos: Elaine Cristina (reeleita) com 242 votos; Cida , com 237; Eliude, com 222 e Fernando, com 217.

Veja os detalhes da votação:

Colocação – Nome – Votos

1º – Jusciê – 644
2º – Elaine Cristina – 242
3º – Cida – 237
4º – Eliude – 222
5º – Fernando – 217
6º – Giselia souza (Gi) -106
7º – Catherine – 159
8º – Prof Rocha – 145
9º – Hosana – 91
10º Cristiane – 6

Giselia, Catherine, Prof. Rocha e Hosana ficaram na suplência. Já Cristiane, que desistiu, mas não comunicou oficialmente a comissão, não poderia assumir devido a um grau de parentesco com outra candidata.

A presidente do CMDCA e da comissão da eleição, Ana Paula Emerenciano, falou ao Nísia Digital que, mesmo com dificuldades, a eleição foi realizada como previsto. “Agradeço à toda a equipe do CMDCA e da SEMTHAS que se esforçaram bastante para realização desta eleição”, afirmou Ana Paula.

A nossa redação recebeu reclamações da comunidade de Pium, onde algumas pessoas tiveram dificuldades e algumas até não conseguiram votar.  Também recebemos reclamações de alguns candidatos em relação a organização de todo o processo eleitoral.

FONTE: NÍSIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário