sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Operação em Goianinha apreende 91 pedras de crack e prende seis


Após diversas denúncias de moradores e levantamentos para mapear locais de comercialização de drogas, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5h30 de hoje (16), cumpriram mandados de busca e apreensão em Goianinha, aproximadamente 58 km de Natal. Seis pessoas foram detidas e 91 pedras de crack foram apreendidas. 

Membros da 3ª Companhia do 8º BPM, sob o comando do capitão Fábio Sandrine, apreenderam as pedras de crack e R$ 956 no conjunto Batalhas, enquanto cumpriam os mandados de busca e apreensão em seis casas do conjunto. Todo o material apreendido estava em apenas duas casas. 

A operação prendeu quatro adultos e dois adolescentes. São eles: Maria da Glória Alves, 29 anos; Charles José da Silva, 33 anos, companheiro de Maria da Glória; José Cassiano Alexandre da Silva, 18 anos; Severina Valderês Guedes da Silva, 41 anos; a adolescente M. L. A. S., 17 anos; e o adolescente I. S. L. A., de 16 anos.

De acordo com o capitão Sandrine, Cassiano já tinha passagem na polícia, quando adolescente, por tráfico de drogas. Os presos com mais de 18 anos estão na Delegacia de Goianinha e os dois menores foram encaminhados à Promotoria da Criança e da Juventude para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário