sábado, 6 de setembro de 2014

Renilson Luiz diz que vota no desenvolvimento do Rio Grande do Norte


Grande liderança política na cidade de São José de Mipibu e região, o baixinho Renilson Luiz também disse sim aos projetos de Cristiane Dantas, Robinson Faria e Fábio Dantas. Em conversa com o desportista, por telefone, o mesmo nos disse que acredita que o Rio Grande do Norte se desenvolverá de verdade a partir do momento que o povo começar a eleger governantes sérios para o representar.

"Acredito que com Cristiane Dantas na Assembleia Legislativa, ao lado de Robinson e Fábio, São José de Mipibu e toda região agreste darão um salto em todas as áreas. Precisamos eleger os candidatos que estão realmente comprometidos em ajudar o RN, e não aqueles que só aparecem por aqui há cada 4 anos, como é o caso do principal adversário de Robinson," disse Renilson.

Enquanto participava de mobilização da candidata a Deputada Estadual Cristiane Dantas, na manhã deste sábado, 06 de setembro, Renilson pousou para uma foto ao lado do ex-vereador Clidenor Ferreira, Carlinhos de Luiz de Joana e Caboclinho, grande liderança do Bairro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário