segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Qual benefício os candidatos de Kerinho trouxeram à São José de Mipibu?


Em meio a tantas alianças, visando principalmente seu próprio benefício, alguns candidatos não medem as consequência de seus atos e palavras. Um ótimo exemplo disso é o ex-vereador Kerinho, que tenta a todo custo empurrar de goela seus candidatos, que nada têm de serviço prestado à São José de Mipibu.

O mais engraçado disso tudo é que o blogueiro Carlos Silva, fiel escudeiro de Kerinho, quer convencer que os candidatos do mesmo são a salvação da lavoura. Como assim? Se deixar estes cidadãos caminharem sozinhos dentro da cidade, com certeza irão se perder, pois não conhecem a realidade de nossa gente.

O deputado Vivaldo Costa, não é daqui, nem vem aqui. A não ser em época de campanha, e olhe, olhe. Por que o deputado retirou uma emenda de mais de R$ 150.00,00 do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros? Saberia Kerinho responder esta pergunta?

Outro ponto que vem chamando a atenção na estratégia de marketing de Kerinho é com relação a sua postura quanto os eleitores. O ex-vereador se intitula futuro prefeito de São José de Mipibu. Cuidado com a propaganda eleitoral extemporânea, pois seus próprios "aliados" poderão complicá-lo num futuro bem próximo.

Foto: Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário