quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mulher é encontrada morta em São José de Mipibu

Josinete Vieira da Silva, 44 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 24 de setembro, às margens da BR 101, na entrada da comunidade do Ribeiro, zona rural de São José de Mipibu.

A vítima, que é natural do estado da Paraíba, foi encontrada dentro de um carro tipo Montana, de placas também do estado Paraibano. Segundo a polícia, ela estava no banco do carona e, no local do crime havia muitas manchas de sangue; a mesma estava com uma perfuração no maxilar direito.

Segundo informações da imprensa Paraibana, Josinete, ou Josa da Prestação, como era mais conhecida a vítima, foi candidata ao cargo de vereadora, em 2004, em Cruz do Espírito Santo, cidade da região metropolitana de João Pessoa. Na época, a mesma obteve apenas seis votos, quando foi candidata pelo PSDB, como consta no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.


A Polícia Militar e a perícia fizeram o isolamento e remoção do corpo, respectivamente, e encaminharam-no à sede do ITEP, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário